quinta-feira, 3 de abril de 2014

Árvore Delivery


O projeto árvore delivery, é um trabalho da prefeitura de são paulo totalmente gratuito. Basta discar o número 156 e fazer o pedido do plantio de uma árvore na calçada em frente a sua casa, naquela praça na esquina de casa que só tem grama, no canteiro central daquela avenida onde você passa todos os dias. Várias árvores já foram plantadas no estado de São Paulo, mas o projeto não é muito divulgado e poucas pessoas sabem sobre sua existência, então resolvi divulga-lo aqui no blog, eu já pedi a minha, existe um prazo de 30 dias para o plantio, e todos as solicitações são atendidas, espero que peçam a de vocês e ajudem a divulgar essa causa,é o minimo que podemos podemos fazer para ajudar o planeta, uma atitude tão simples pode mudar muita coisa. Pensem nisso. 

Assim que minha árvore for plantada eu tiro fotos pra vocês verem como ela ficou. ^-^




5 comentários:

  1. Que projeto interessante. Eu nem sabia que era possível pedir pra plantar uma árvore. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essas arvores são mt lindas, eu amo também as arvores de cerejeiras do Japão são mt lindas tambem, mt criativo o blog amei o cabeçalho td de bom haha, se poder da uma passadinha lah no blog, seguindo!!! bjuss
    http://petitfranxy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que projeto PERFEITO <3
    Acho que ele deveria crescer, tipo mais e mais e de alguma forma, virar algo nacional!

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que projeto legal e útil né? Ainda não o conhecia, mas adorei! É uma pena não ter isso na minha cidade...

    Beijosss
    * Blog Sem Fronteiras | * Fan Page | * Instagram

    ResponderExcluir
  5. O projeto alcança Osasco também? Eu estou com um projeto bem bacana em mente. No Japão, quando os jovens completam 16 anos eles plantam uma árvore em um parque. A partir desse dia, todo ano eles plantam uma árvore por pessoa. Queria trazer esse projeto pra cá. Parabéns pela iniciativa.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir