sábado, 2 de fevereiro de 2013

Jigoku shoujo ( hell girl)

Hey Otakus e Otomes *-*
Hoje eu vim falar sobre mais um anime, ebaa \o/
O anime de hoje é o jigoku shoujo, também conhecido como Hell Girl.
553503_277503262379377_1983839648_n_large


Há muitos anos atrás em uma aldeia camponesa , havia um ritual para dar boa colheita onde nesse ritual, uma menina de sete anos, devia ser sacrificada a cada sete anos como oferenda para os Deuses. Ai é escolhida para o sacrifício, por ter sete anos, e também por ser considerada um "monstro" da vila, quando um menino a viu fazer voltar a vida uma borboleta que havia morrido. Mas, mesmo estando preparada para morrer, seus pais a confiam a seu primo Sentaro que a escondesse para não ser enterrada viva. Como prometido Sentaro escondei Ai durante seis anos, durante esse tempo a colheita da aldeia para de dar lucros, e desconfiados começam a seguir Sentaro, e descobrem que Ai ainda está viva. Culpam-a pela falta de comida e condenam-a a ser enterrada viva, junto com seus pais e obrigam Sentaro a começar a enterra-la. Ai pegou ódio de Sentaro por ter escolhido a aldeia, e jurou que iria se vingar.Então entregou sua alma a Lúcifer,jurando fechar seu coração para qualquer sentimento.Em troca disso vingaria seu rancor da vila e de Sentaro.
Ai se torna a Hell girl, e vaga por ai vingando o rancor das pessoas atráves de um site que só tem acesso permitido a meia noite, e que qualquer pessoa poderá entrar no site digitar o nome de alguém que quer vingar. 
Esse site é idêntico ao que aparece no anime: Jigokutsushin 

Tumblr_mb8mahp8ck1r2heyno1_400_large

“Pobre sombra perdida na escuridão por ferir ou desprezar as pessoas, sua alma maculada afoga-se na culpa...Quer saber como é a morte?”

264764_577982335551402_1887799577_n_large

“Seres humanos são ligados por laços,os laços atados se enroscam,mas também são frágeis, estes, raiva e tristeza banhados em lagrimas, além da escuridão da meia noite, nós vigaremos seu rancor”

                                                                                                                                                                    

4 comentários:

  1. Eu e meu ex ainda somos muito amigos
    e eu PRECISSO apresentar seu blog a ele
    tenho certeza que assim como eu, ele vai se apaixonar rs' mil beijoooos


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pra ser sincera eu não gosto muito de anime, tenho uma amiga
    que ela é viciada nisso, vive postando a respeito no face e
    tem várias revistas também...

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas vc ja assistiu?
      muitas pessoas, assim como eu, falavam mal, mas nunca tinham assistido... e quase todas as que assistiram, gostaram. tenta ver algum, talvez vc se interesse :3

      Excluir