sexta-feira, 24 de agosto de 2012

maquiagem do reggae

Olá meninas, tudo bem?
Hoje de manhã enquanto estava na escola,fiquei pensando sobre oque ia escrever hoje aqui no blog, ouvindo reggae e pensando no show do Soldiers of Jah Army ( SOJA), que talvez eu vá, e eu acabei juntando todas essas coisas, e tive uma ideia de genia. HAHA'
Como todas as que nos acompanham sabem, hoje é dia de make... ai eu pensei, porque não fazer uma maquiagem do reggae, contei a ideia pra algumas amigas e elas curtiram, então eu resolvi fazer uma matéria sobre isso.
Eu mesma ia fazer e postar aqui pra vocês verem, mas eu não tenho sombra amarela, e também estou sem câmera. Comecei a fuçar na internet pra ver se eu encontrava algumas fotos,e achei alguns makes assim, não são exatamente do jeito que eu queria fazer, mas da pra vocês terem uma ideia mais ou menos de como é.
Vamos ao make...
Como fazer ?

Prepare a pele com corretivo, base e pó. Aplique um jumbo branco na pálpebra movél, depois a sombra vermelha na entrada do olho,logo  em seguida o amarelo no centro da pálpebra e depois o verde claro. Marque o concavo e o canto no olho com uma sombra verde escura e depois o delineador bem rente aos cílios. Se preferir aplique as sombras na mesma sequência, na linha d'água, passe o lápis e o rímel e pronto.
 Confiram o video abaixo...

                             

                                         E ai gostaram? Eu achei super ousado e inovador. HAHA
Teriam coragem de usar um make assim? comentem e me contem oque acharam... 


                                                                             Gabriela Campanille


            



Nenhum comentário:

Postar um comentário