sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Believing in my dreams


As vezes penso comigo: "Velho, como o dia tá bonito hoje" e vejo como a vida realmente é, não sou mais aquela pessoa que deixava se afetar por bobagens, não me deixo me afetar por fofoqueiros, como tem zé povinho nesse mundo que quer destruir as coisas boas que construímos. Cada dia que nasce, é um dia mais que você perde, e as vezes paro e me pergunto: será mesmo que eu vou perder mais um dia com bobagem? Aposto que ninguém quer, por isso eu aprendi a cuidar da minha vida, pra que ninguém tente cuidar dela pra mim. As vezes acordo de manha, olho pro céu, vejo o sol nascendo e me renovo pra mais uma vez, para lutar pelo o que eu quero. Sei que nem todos vão entender, mais são meus sonhos e não vou deixa-los de lado, por isso irei lutar até o fim por eles.


                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário