terça-feira, 28 de agosto de 2012

DEBUTANTES *-*

Oiê galere *-*
então hoje eu vim falar sobre , debutantes sonhos de muitas meninas , mais eu vou contar pra vocês da um trabalho :S , então pra começo de conversa , no final do ano eu vou fazer 15 ANOOS \o/ , e eu to ficando louca com a festa (pra ser sincera) , então eu tive a ideia de postar aqui pra vocês como são os preparativos  para a sua festa ser um sucesso . 
 Vou fazer em tópicos pra ficar mais fácil, okays?

° Primeiro passo : as meninas, muita gente opta , pelo aniversario com as debutantes , eu recomendo você pegar aquelas meninas que são mais próximas a você , como suas amigas de escola , curso , melhores amigas e etc..

° Segundo passo: O salão , se você quer que seja A festa ( para mais ou menos 400, 300 ou 200 pessoas) procure um  salão que não seja muito fechado , que também tenha uma areá descoberta pra galera descontrair e não ficar só aquele clica de balada, se você quer fazer uma festa grande mais com um pouco menos de pessoas (como 200, 150 pessoas ) , eu recomendo que você escolha um salão mediano não muito grande porque pode dar a impressão que sua festa estará vazia , opte por uma iluminação forte mais nas laterais e mais baixa nos arredores  para dar a impressão que o salão é maior e que tem mais pessoas no lugar que você escolher , Se for para menos pessoas eu recomendo você fazer no salão do seu condomínio por exemplo com uma decoração bem divertida vai ficar bem legal tambem.

° Terceiro passo : A decoração, então a decoração é meio complicado porque varia muito do estilo que você tem , se você tem um estilo mais ROCK'IN ROLL você pode optar para um roxo , um rosa com preto e até mesmo um azul escuro , se você for romantiquinha você pode optar por um rosa bebê , um lilas , um azul (cinderela), amarelo com branco .. mais ai fica a seu critério , okays gata ?

O vestido eu nem vou comentar .... ushuahsuahsuah' 
  espero que tenha ajudado com alguma coisa e um beijo grande s2




                                         Monique Diias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário