quinta-feira, 12 de abril de 2012

Unhas

Oi pessoal, hoje eu vou ensinar pra vocês como fazer uma estampa animal nas unhas, muita gente tenta fazer de outros jeitos, porém essa foi a maneira mais fácil que eu encontrei de fazer as famosas "manchas de onça". 

Passo a passo : 

1 - Primeiramente você pode usar uma base de unha antes do esmalte (pode ser a mesma usado no post anterior da imagem 1).Passe a cor que desejar, mais não se esqueça que você terá que fazer as manchinhas de onçinha, então use uma cor que combine, no meu caso eu usei Branco da marca Mohda, pra esse procedimento, eu aconselho usar apenas duas camadas de esmalte.

2 - Faça as manchas com a ponta do pincel do esmalte, porém não exagere na quantidade de esmalte no pincel, deixe escorrer um pouco e faça vários pinguinhos aleátorios. Eu usei Cigarrete da Risqué pra esse passo.

 - Pra este terceiro passo, você pode usar ou um palito ou um pincel especifico pra unhas e contorne todas as manchas feitas. No caso usei Azulcrination da Risqué, que tem um efeito metálico muito legal pra efeitos nas unhas.

4 - Pra finalizar eu usei a base de Efeito Furta-cor da Colorama.

Faça da cor e do jeito que você quiser e aproveite as dicas !



Espero que tenham gostado das dicas, beijos ! ;*

Um comentário: