terça-feira, 3 de abril de 2012

Textos



Sabe aquela frase que é mais ou menos assim: Às vezes depositamos grandes sonhos em pessoas pequenas demais para torna-los reais? Bom, finalmente entendi o significado.
Não é o ser humano o errado da história por ser incapaz de fazer-nos feliz, ou realizar nossos desejos. Mas sim nós por acreditarmos que algum dia isso seria possivel.
É eu sei quanto mais eu tento explicar, mais eu me enrolo.
Aos poucos você vai crescendo e aprendendo coisas que julgavam impossiveis, ou jurava que nunca ia acontecer. Tenho uma coisa pra te dizer: Nunca diga nunca!
Se apaixonar é inevitavel e concerteza você vai sofrer, a única questão é escolher por quem vale apena. Descobri que a prova de amor mais linda, é a mais simples. Um simples sorriso na hora certa pode causar uma enorme alegria. Descobri que não precisa estar sol para o dia ser lindo, e a chuva não é tão ruim assim. Descobri que amadurecer não é facil, e que ser criança é a melhor coisa do mundo.
Descobri e aprendi muitas coisas, e sei que ainda tenho muito o que viver.
E tudo parece mais fácil quando você finge parar de se importar.


5 comentários:

  1. Olá linda, obrigada pela visita :)) Só uma coisa, diz que me segue, mas eu não a vejo nos meus seguidores :S Adorei o blog!
    Beijinhos, Pri.

    http://buledetule.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. concordo com o que você disse anjo, voce escreve muito bem, parabéns! Beijos duda.

    coisas-de-diva.tk

    ResponderExcluir