quarta-feira, 4 de abril de 2012

Paetês

Ooi meninas, tudo bem?
Hoje vou falar de moda, mais especificamente de paetes \o/ (meus bests).
Tem muitas garotas por ai que não usam, pois acham exagerado, ou acham que chamam muita atenção... Hoje em dia existem vários tipos de paetes, dos mais discretos aos mais "tchan".
Tem gente também que acha que não pode usar de dia. Realmente, em alguns casos não, mas é só saber usar, tipo, combinar com umas peças sóbrias ou foscas...
Já de noite você pode usar e abusar dos brilhos. ****
Dica de amiga: Paete preto é TUDO de noite, eu mesma tenho minha saia preta confidente de balada.
Então é isso gente, espero que tenha ajudado.
2 beijos.
(COMENTEM)

2 comentários:

  1. Amo roupas de paetê, preto, prata, dourado, rosa.. de todas as cores!
    Agora sim rs, estou seguindo vocês também!
    Beijinhos, Pri.

    buledetule.blogspot.com.br

    ResponderExcluir