sábado, 16 de janeiro de 2016

Visual da blogueira

Olá, tudo bem com vocês? Bom, há uns meses atrás eu finalizei o meu curso de corte e costura, e enfim me encontrei e decidi que quero fazer moda, porque eu simplesmente me apaixonei. Eu fiz algumas peças no decorrer desse tempo, inclusive fiz um ensaio fotográfico com um vestido que eu mesma fiz, e hoje venho aqui mostra-lo a vocês.
Gostaria de agradecer ao meu fotografo Marco Batista pelo trabalho incrível e a Moon Child que desde sempre me ajuda com o blog,e claro as minhas professoras de costura que foram extremamente atenciosas comigo e me ajudaram a tomar uma decisão importante sobre oque quero me tornar.  



















6 comentários:

  1. Aaaah, que ensaio maravilhoso... Você é tão bela... Adoro seu blog ♡

    ResponderExcluir
  2. Arrazou !!!
    Vestido mara, parabéns!👏

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindaaa!!! arrasou.
    Obrigada pela visita em meu blog, também já estou seguindo.
    Amei seu blog e seu estilo. bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  4. Belas fotos, e a lente lacrou.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa lente e essa maquiagem ta demais ,parabéns
    toledojade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente, que linda!
    As fotos, o vestido, você! Tudo lindo!
    Tão bom quando a gente descobre o que quer da vida, né!? Eu tô até hoje na luta pra descobrir... kkk
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir