domingo, 27 de dezembro de 2015

Resenha Hideout [Mangá]

"Caso encontre a entrada, entre sem fazer cerimônia. Venha me salvar...Não aguento mais...Não suporto mais ficar sozinho..." -Nota da capa.
Lançado em 2010, "Hideout" é um mangá perfeito para fans de escritores como Stephen King, o próprio autor Masasumi Kakizaki se diz influente pelas obras de S.K.desde criança.
A história de Hideout gira em torno de Seichi Kirishima, um escritor que logo de inicio deixa um livro registrando toda sua história, que segundo ele seria sua última obra.

"... Antes que eu perca tudo oque me resta... deixarei registrado nestas linhas... toda a verdade...torcendo para que estas palavras...cheguem às mãos de alguém ..."
Após um trágico acidente, Seichi viaja com sua mulher Miki, para tentar um novo começo,e a convida para visitar uma cachoeira que segundo os moradores da região traz felicidade aos casais que a visitam. No caminho, os dois começam uma discussão e o combustível do carro acaba, os dois decidem sair e pedir ajuda. Seichi frustrado com todas as coisas que Miki disse durante a discussão, acaba acertando-a com uma chave inglesa, ela foge para uma caverna, e ele vai atrás dela. Quando a encontra, tenta mata-la, porém acaba descobrindo que não é o único que usa a tal caverna como abrigo, como esconderijo
. E aqui começa a luta de Seichi pela própria vida.


Mangá de volume único.
valor na capa: R$ 17,90



Obras de Masasumi Kakizaki:
Green Blood - Gene X - Kansen Rettō - Rainbow - Bestiarius - Hideout

2 comentários: