quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Shark Store

Há algumas semanas atrás comecei uma busca desesperada pelas lentes brancas iguais as do Marliyn Manson, não encontrei em nenhuma ótica, e decidi fazer uma busca por um grupo de vendas no facebook, eis então que me indicaram a loja Shark Store, fiz a compra na loja fui super bem atendida e o meu produto chegou extremamente rápido, antes da data prevista e o melhor o preço foi super em conta.
Minhas lentes ♡ 
 Paguei 75 reais no par, mais o frete. As lentes tem durabilidade de um ano e eles fazem sob encomenda com grau se for necessário.
Fiquei impressionada com a variedade de lentes que eles possuem, além das lentes normais eles trabalham com circle lens e sclerais.

O foco principal da loja são as lentes de contato, mas eles trabalham com acessórios, perucas, maquiagem dentre outras coisinhas.


E é claro que os leitores do Toxic Tears levam suas vantagens sobre isso, usando o código DevilLady vocês ganham 5% de desconto na loja, aproveitem e boas compras.






5 comentários:

  1. Nossa, eu to louca por uma lente vermelha e nessa loja tem, com um precinho super bacana!! *-*
    Obrigada por indicar a loja, salvou minha vida!!
    Beijão.

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Estilo Marilyn" amo! Hahahaha meu sonho é um dia usar lentes como ele. Adorei o post e a loja!

    Beijos, Menina Borboleta.

    http://butterflyresearcher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, to apaixonada pela meia com desenho! <3
    Tenho pavor de usar lentes hahahah não me imagino usando nada no olho!
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo essa lente! que muito comprar um assim, mas realmente não sabia onde, valeu mesmo pela indicação, irei imediatamente conferir esta loja! Mas antes de comprar preciso ir em um oftalmologista para uma consulta e verificar se posso usar esse tipo de lente. Enfim, amei o post. bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lega!!! Sempre quis encontrar lentes dessas, acho muito massa! Eu uso lente de contato comum, com grau. Queria ter alguma dessas pra usar de vez em quando ou numa festa à fantasia! kkkk
    Adorei!
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir