terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mais uma história de amor


                                                                                  Tumblr_miq6xxqlpm1rgpfzoo1_400_large

Ela era uma menina/mulher sonhadora, vivia para os amigos, para a família e seus pensamentos. Mesmo rodeada de pessoas, sempre se sentiu absolutamente só.
Ele era um badboy mal compreendido, do tipo que não ligava pra nada nem ninguém.  Em casa era doce com a família e adorava seus animais. Mas dentro de si, guardava um milhão de dores.
Mundos opostos, momentos e idades diferentes, sonhos impossíveis e uma só meta, amar e serem amados independente das circunstâncias.
Se encontraram numa noite de verão onde tudo era improvável e todos os sentimentos estavam a flor da pele, nesse momento cheio de incertezas ele falou, ela sorriu e o mundo mudou para os dois. Uma paixão de verão acabara de nascer.
Logo os imprevistos começaram e mesmo as famílias sendo contra, foram superadas. A distância foi quebrada e tudo andava bem quando a saudade não se manifestava. A única coisa que ela não sabia é que ele ainda vivia no passado, um outro amor que não fora superado e esse lindo amor de verão foi despedaçado.
Ela chorou com a dor dilacerante de perder aquele que um dia chamou de amor de sua vida, ele saiu, bebeu e voltou para aquela que um dia o fez sofrer deixando um coração que começava agora a amar , totalmente quebrado.
Os dias passaram e mesmo estando longes um do outro, ela ainda sonhava e sofria por não poder colocar um ponto final nesse buraco em sua alma, esquece-lo de uma vez por todas e seguir adiante.
Doía saber que ela havia dado o seu melhor naquela relação e mesmo assim, seu melhor não foi o suficiente. Ela não o odiou, pois sabia que ao lado dele passou os melhores momentos de sua vida até hoje.

3 comentários:

  1. Que fofura, adoro textos assim.
    Beijos.
    http://closet-magico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, ficou incrível!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. otimo texto, uma infelicidade aceitavel, aconteceria com qualquer um de nos, ne?! beijaooo


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir