terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Follow your Dreams





Vejo pessoas indo e vindo a todo instante. E todas elas, para o bem,para o mal, complicadas,traiçoeiras,cheias de altos e baixos e as vezes até mesmo divertidas.Umas permanecem em nossas vidas, e outras vem só de passagem. Algumas delas as vezes são bonitas,não pela aparência física, nem pelo que dizem,só pelo que são.
Muitas vezes querem que você escute, mas não querem te ouvir.Às vezes fico puta com a pouca importância que as pessoas dão aos meus problemas, mas ai paro pra pensar melhor e não culpo elas por não se importarem, acredito que seja uma questão de instinto, mas todos nós sempre tentamos ajudar com palavras, e particularmente nunca fui fã das tais, sempre gostei de ação.Palavras não ajudam ninguém, de fato, não leva ninguém pra frente. Enfim, acho que não devemos culpar as pessoas pelos problemas que nós mesmos alimentamos,muitas vezes sem perceber. Ninguém é obrigado a resolver nossos problemas, até porque cada pessoa carrega com si os seus próprios. Sabe as pessoas acordam todos os dias e dizem a si mesmas que vão mudar de vida, e nunca mudam. Eu to afim de mudar a minha.Mas quero fazer isso sem ter que depender ou esperar por ninguém. Preciso começar a seguir os meus próprios sonhos, e parar de dar tanta importância aos problemas,reclamar que as coisas não estão dando certo,não vai fazer com que as coisas dêem certo, é preciso correr atrás,sem ficar jogando tudo nas costas de alguém e esperar que esse alguém resolva tudo por você,lembre-se de que esse “alguém” também tem os próprios sonhos, e não vai deixar de realizados pra atender os seus. São quase 3 da manhã e não consigo dormir, me passam milhões de sonhos e idéias na cabeça,que me tiram completamente o sono. E fico procurando formas de torná-los reais. E eu sei, que vou correr atrás e fazer de tudo pra que isso aconteça, mas e você ta correndo atrás dos seus?

por: Gabriela Campanille

Um comentário:

  1. Olá Gabriela! Gostei muito do seu desabafo (na verdade não sei se foi bem um desabafo, mas suponho que sim), e achei bonito da sua parte dizer que a mudança depende apenas de nós e que não devemos esperar por ninguém; penso da mesma forma, pois tudo o que diz respeito a nossa vida depende unicamente de nós para acontecer.

    Estarei sempre por aqui para prestigiar suas postagens, um grande abraço...
    http://talvezinutilidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir