sábado, 26 de janeiro de 2013

Chobits

Olá pessoas, tudo bom?
Bom, eu não sei vocês mas eu a-d-o-r-o férias. E quem não gosta né? Não gosto nem de lembrar que elas estejam chegando ao fim D:
Estou aproveitando o restinho das minhas, para ver todos os animes que estavam na minha lista (e até um pouco mais para ser sincera, rs). Estou com duas sacolas gigantescas de animes para assistir, e eu vou estar selecionando alguns, para falar um pouco sobre eles. Hoje eu escolhi o Chobits. Então vou fazer um resumo da história, mas só com as partes importantes que vocês precisam saber, para ficarem com aquela sensação de “EU NECESSITO VER ESSE ANIME”.  Depois me contem nos comentários oque vocês tem feito nas últimas semanas das férias de vocês... Bora lá saber mais sobre esse anime?


Tumblr_m1h255nlrr1qj96p1o1_500_large

Hideki é um garoto de 18 anos que vivia no interior e decidiu ir para Tóquio, para estudar. Só que chegando lá ele se depara com um persocon (que são tipo robôs, alguns idênticos a pessoas fisicamente, mas possuem orelhas diferenciadas, tipo a da persocon das fotos acima). E Hideki fica encantado com os tais persocons, só que infelizmente todos eles são de preços inacessíveis. Ele fica bem chateado por não poder ter um, mas um dia, voltando para casa, ele encontra uma persocon, jogada no lixo, então ele a traz para casa e começa a ensiná-la sobre todas as coisas do mundo. Ele a nomeia como Chii, só que ele descobre que a chii não é uma persocon comum, e que ela é muito poderosa... Agora quer saber porque ele deu esse nome pra ela? E porque ela não é uma persocon comum? Pra descobrir, você vai ter que assistir, HAHA. Mas vale muito a pena, eu particularmente curti bastante, e se prepare, porque Chobits, é um anime perfeito pra quem quer rir, e muito. E também é um anime muito fofo, só de ouvir a voz da Chii, da vontade de apertá-la e de ter uma, e também tem a Sumomo que é uma graça.





2 comentários:

  1. Nunca assisti nenhum anime, acredita?kk Este parece ser ótimo! Em relação ás ferias, quando estou em casa, 90% do tempo estou no pc kk Adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca? Não sabe o que está perdendo Gabi hahah
      Continue acompanhando o blog, que vamos indicar mais animes bons.
      Obrigada ><

      Excluir