quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Unhas de caviar:


Como vocês sabem, não faz muito tempo que saiu uma novidade que as meninas amaram: UNHAS DE CAVIAR, aaaaaaaah, e ai que vocês se perguntam "como assim?" As unhas de caviar são feitas com pequenas bolinhas, que lembram as ovas de peixes. Como o caviar é uma coisa cara, logo as unhas caviar ganharam  preços elevado e caíram no gosto das famosas. A marca ciaté foi a primeira a lançar o kit das unhas caviar, nas cores preta, branca e colorida. E assim como o caviar, o kit também tem um preço salgado (R$ de 80 a R$100 cada). Bom, essas unhas são feitas com uma facilidade imensa e hoje eu vim ensinar vocês e eu tenho certeza que vão ter bons resultados e que vão arrasar! Vamos lá?



O primeiro passo é aplicar duas camadas do esmalte escolhido para usar na maioria das unhas, exceto na filha única. Em seguida passe duas camadas do esmalte para a filha única no dedo anelar e limpe os excessos com algodão, palito e acetona.
Feito isso, aplique uma camada generosa de base incolor na filha única e jogue as bolinhas de caviar até que a unha esteja completamente coberta.

Aplique as bolinhas isoladamente onde houver falhas. Para garantir a fixação da sua decoração é necessário utilizar o dedo para pressionar levemente as bolinhas sob o esmalte. Esse passo é importante para que o caviar assente nas unhas. A aplicação é parecida com a das unhas de veludo.

Para finalizar as unhas de caviar, limpe os excessos e aguarde a secagem completa. O top coat pode ser aplicado apenas nas pontas das unhas, como uma mini francesinha, para aumentar a durabilidade da sua decoração. E o resultado vai ser esse: 

 Vocês podem ir mudando as cores, conforme o gosto de cada um. Eu, particularmente, amei esses tons. E vocês meninas? Gostaram? Conte para nós como ficou a unha de vocês. Beijinhos!
                                                                                                                                    Por: Fernanda P  

2 comentários:

  1. acho super legal acho que não faria em mim não
    daiianeoliiveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Porque não? A ideia é super diferente.. mande dicas para nosso blog! (: beijos Fernanda.

    ResponderExcluir