terça-feira, 14 de agosto de 2012

Textos


Acho que estou apaixonada. Sei lá, só acho.
Sei que ainda sou muito nova para definir o que é ter uma paixão daquelas de tirar o folego e tudo, mas só o fato de vê-lo, o mundo some ao meu redor. O tempo para e a única coisa que se move são nossas respirações. Ou o fato de pensar em você do amanhecer ao anoitecer e muitas vezes nos sonhos também.
É complicado amar nessa época da vida, estudos, família. Amigos, família. Coração confuso, família. Festas, família. Quem nesse universo nunca passou pelo julgamento das pessoas muitas vezes da nossa própria família?
Mas sabe, só de saber que a qualquer momento vou ver aquele lindo sorriso de novo e rir com nossas brincadeiras tudo fica mais fácil. Passar aqueles dias frios deitada em seu peito vendo filmes horríveis que você escolhe são os melhores momentos do mundo.
Nem sei se você sente a mesma coisa, nem se vai durar, ou se amanhã ainda vai ser tão perfeito quanto hoje, mas se eu não arriscar como vai ser? A única certeza que eu tenho é que esse meu coração não sossega nem um minuto quando está ao seu lado. E as borboletas no meu estomago se agitam sempre nos últimos minutinhos antes de te encontrar. Minhas mãos? não sabem mais ficarem secas quando vejo seus olhos.
É, acho que te amo. Do meu jeito bobo e simples, mas amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário