sábado, 11 de agosto de 2012

Eu Sou o Mensageiro

Já ouviram falar de Markus Zuzak ? 
Sim esse mesmo , o mesmo autor do Best Seller "A Menina Que Roubava Livros" . Pois bem, nessas férias peguei para ler "Eu Sou O Mensageiro" e claro que não perdi meu tempo, fiquei tão impressionada com a história que resolvi compartilhar um pouquinho com vocês.

Diferente de A Menina Que Roubava Livros, Eu Sou O Mensageiro tem uma linguagem mais comum e informal com gírias e palavrões já que os personagens são da periferia de uma pequena cidade da Austrália.



Ed Kennedy: taxista, patético jogador de cartar, um desastre no amor. Mora numa casinha alugada com seu cachorro fedorento viciado em café e está apaixonado pela sua melhor amiga. Seu dia-a-dia ´uma rotina de incompetência, até que, sem querer, impede o assalto a um banco. Então recebe a primeira carta: um Às. É quando Ed se torna o mensageiro...
Escolhido para socorrer, ele segue seu caminho na cidade ajudando -e machucando (quando é necessário)- até que resta apenas uma questão: quem está por trás de sua missão?

Vale a pena conferir . Espero que gostem 
Beijinhos, Bruna Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário