terça-feira, 3 de julho de 2012

Doce Veneno


487849_476246489070469_467837493_n_large

E lá se vai outra noite sem dormir, com a cabeça cheia e o coração apertado de você. Tudo vem na mente quando simplesmente vejo seus olhos, todas as brincadeira, risadas e discussões.
Outra vez meu travesseiro seca minhas lagrimas e sufoca meus gritos de saudade, fazendo com que meus pensamentos fiquem cada vez mais intensos tornando cada momento sem você, cada vez pior.
Mais uma vez, acordo com olheiras pela noite mal dormida. Pessoas me perguntando se estou bem e sou obrigada a esconder a dor no fundo da minha alma, forçar o sorriso mais convincente e dizer “sim, está tudo bem.” Quando tudo o que eu quero e correr de volta para meu quarto onde é meu único refugio.
Quando finalmente começo a me acostumar com a sua ausência, você aparece todo sorridente. Com apenas algumas palavras, é capaz de me fazer esquecer a razão do sofrimento de todas essas semanas está bem aqui na minha frente, como se nunca tivesse passado por tudo aquilo.
Mas não dura pra sempre. Claro que não.
O adeus é ainda pior, pois vem seguido de promessas que ambos sabemos que não serão cumpridas. Mesmo assim me permito acreditar e ser fraca o suficiente para me deixar sentir essa falsa e curta sensação de felicidade, esse doce veneno em que me viciei... E então você vai embora, deixando um vazio enorme e tão profundo que chego a ficar tonta com a agonia de ver tudo voltando sem saber quando vai acabar.

6 comentários:

  1. Ótimo texto,é seu? Adorei os esmaltes em gel da postagem anterior!

    Beijos,

    http://garotaslindasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameei s2


    Beijos.Gabi.

    opedecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, seguindo de volta :) bjss
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra! Lindo texto, você tem talento.
    Estou seguindo seu blog e adoraria tê-la como seguidora do meu, beijos

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  5. Hey leitoras lindas , agradeço muito pelo carinho e sim sou eu mesma que escrevo esses textos. Voltem sempre s2 By: B. Saraiva

    ResponderExcluir
  6. Ain,ja passei por isso!

    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir