quarta-feira, 11 de julho de 2012

Como usar Sneakers

Olá meninas, *-*.

 Vim falar um pouco sobre essa febre da moda, que tá deixando a mulherada louca e cada vez mais apaixonada, e por essa eu não esperava. O famoso tênis: sneakers. Sneakers é o tênis que vem com o salto, mas não é visível! E é suuuper confortável. Antes eu olhava e falava: "mas, porque? é muito feio!!!!" e hoje eu estou louca por um, engraçado né? Ah moda pega mesmo, e em geral! Então trouxe pra vocês que acham o sneakers lindo, e tem vontade de comprar mas não sabe como usar.


Confiram algumas novidades de sneakers, super estilosos! Da vontade de ter todos né? hahahah *-*


O que vocês acham dessa 'modinha' meninas? Acham que passa logo?!! Quero a opinião de vocês e espero que tenham gostado das dicas que coloquei aqui de como usar!





Um comentário:

  1. Acho muito interessante,mas com certeza vai passar logo.É a moda, um dia está em alta e o outro em liquidação!

    ResponderExcluir