terça-feira, 29 de maio de 2012

Textos


Aposto que você já se pegou dizendo : "Nunca mais vou me apaixonar ou namorar de novo, eu só quebro a cara!"... Pois bem, nem sempre é do jeito que nós gostaríamos que fosse, mesmo  depois de ter feito tudo o que podíamos e não podíamos, em alguns caso, eu vi amigos meus que depois se magoarem, e a fase mais difícil foi superar cada cicatriz que iria ficar no peito, mas eu também vi amigos que nunca se imaginaram namorando, se apaixonando e tendo um final feliz. Dói se machucar e tentar esquecer alguém que você gosta, porém não é recíproco. Precisamos de força pra recomeçar. Eu achei força pra superar muitas coisas escutando rap, e principalmente, por que eu tenho um melhor amigo do meu lado pra me dar um tapa na cara e dizer: "Ele não te merece, man". Algumas outras pessoas, fazem de tudo pra não ter essa sensação de abandonado, até loucuras, mas eu creio que quando chegam a esse ponto, nada mais importa por que já se tornou uma obsessão para ficar longe e esquecer essa pessoa. É difícil achar palavras pra ajudar, mas levanta a cabeça, não se deixe abalar, por que mesmo você estando pra baixo, sempre vai ter alguém querendo pisar em você.
Beijos, Isah ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário