sábado, 26 de maio de 2012

Blogs pra que te quero !!!

Hey queridinhas que passam a maior parte do tempo, visitando e lendo matérias de blogs internet a fora, cá estou eu com uma listinha básica de alguns dos quais eu não sei viver sem, além é claro, de me inspirarem muito *---*
Bom, vamos aos finalmentes.

1Depois dos Quinze
Por: Bruna Vieira

Esse é dedicado para adolescentes entre 14 e 20 aninhos que adoram moda, leitura, fotos, viagens ... enfim tudo de bom. A Bru é super bem informada, descolada e criativa. Só pra vocês saberem ela é minha diva,  amo o blog *---* #ValeAPenaVisitar ;)

2Entenda os Homens
Por: Frederico

Sabe aquele fora que você levou e ficou sem entender o que levou a isso e nenhuma amiga consegue ajudar e não rola intimidade pra conversar sobre o assunto com aquele amigo? (UFA)
Eis aqui sua solução. O Fred expressa de um jeitinho fofo como entender os homens (que cá entre nós, não é nada fácil) Confere e me conta o que achou ;)

3Prazamiga
Por: Anderson Teixeira

O Ande é um fofo, fez um blog que fala de absolutamente tudo. Crises femininas, dúvidas, histórias e muito mais. Ele ajuda os leitores de uma forma bem informal numa linguagem bem explicita e com certeza sem um pingo de frescurites como aquele BEST que adora uma fofoca haha. #SuperIndico esse ;)

Espero que visitem e gostem tanto quanto eu. Deixem seus blogs nos comentários e quem sabe na próxima listinha o cantinho de vocês não aparece por aqui também .

Beijinhos,
Bruna Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário