quinta-feira, 5 de abril de 2012

Unhas

Oi meninas, hoje é meu primeiro post, e o post de hoje vai ser sobre unhas, nesse post vou ensinar uma combinação de esmaltes que resulta em várias elogios no meu dia a dia, é um estilo de francesinha, de cor diferente do tradicional branco. 

Passo a passo : 

1- Primeiramente, você pode usar uma base fortalecedora, no caso eu usei a base da Colorama Nutribase Pró-Crescimento Ginseng + Chá Verde, essa base, eu considero umas das melhores pra quem gosta de ter as unhas mais resistentes e compridas. 



2 - Eu escolhi essa cor da Impala que se chama Merengue, mas você pode estar escolhendo outro tom semelhante caso não queira esse. Tem pessoas que passam somente uma camada de esmalte, mais pra esse tipo de procedimento eu prefiro que façam com 2 camadas.



3 - Nessa foto já finalizando o processo eu fiz uma francesinha com o esmalte Azulcrination da linha Risqué Isabelli Fontana, a francesinha pode ser feita com adesivos prontos, e pra quem tem uma coordenação motora melhor que a minha, pode tentar fazer com o pincel do esmalte ou um pincel especifico para unhas decoradas. 


É uma coisa simples que toda menina pode fazer nas suas unhas ! Boa sorte garotas :)

Espero que tenham gostado meninas, beijos !  
;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário