terça-feira, 24 de abril de 2012

De Repente

De repente tudo muda como se fosse mágica. Aquela pessoa que você nem notava vira tudo na sua vida. Você se pega pensando nele mais do que deveria e até em seus sonhos ele está presente.
De repente você percebe que está acompanhando tudo o que ele faz, sorri a cada vez que te olha e presta atenção em qualquer palavra que ele diz. Ele vira a pessoa mais linda do universo, o seu olhar o mais intenso e seu sorriso mais bonito. Tudo nele é perfeito.
Você sente uma vontade louca de te-lo ao seu lado todas as horas de seu dia , e gasta-las com conversas, risadas, beijos, lágrimas e confissões. Você quer deitar em seu colo enquanto ele te faz um carinho e imaginar tudo o que ainda podem viver juntos. Cada toque lhe proporciona um calafrio alucinante e por mais que você queira evitar , se entrega completamente à melhor de todas as sensações , e cada risada torna o momento cada vez mais inesquecível.
   Você imagina como seria a vida ao seu lado, como seriam os próximos anos e só de pensar que isso poderia  não ser para sempre você sente um vazio horrível . Se pergunta a todo instante o porque disso estar acontecendo , e se dá conta de que está totalmente entregue ao sentimento mais lindo de todos . O amor. E quando ele vai embora , mesmo que por alguns momentos, uma dor dilacerante invade o peito.
De repente você se torna a pessoa mais dependente do mundo , ele é uma droga que te viciou e você não faz o menor esforço de tentar se curar.
De repente você se dá conta de que está perdidamente apaixonada !


2 comentários: