sábado, 1 de junho de 2013

Reblog: O Azarão

ooooi gente *--*
Para quem não sabe, além de postar aqui eu também tenho um outro blog, o 2 College Girls. Lá eu postei uma resenha do livro O Azarão do Markus Zuzak. Resolvi reblogar aqui no Queen.
O Azarão foi o primeiro livro escrito e publicado pelo autor Markus Zuzak , sim o mesmo que escreveu A Menina Que Roubava Livros. Ele sem dúvidas é um dos meus autores preferidos, e é uma pena que os únicos livros lançados aqui no Brasil são esses e Eu Sou O Mensageiro, também farei uma resenha sobre esse em breve. O Azarão é o primeiro livro de uma trilogia Os Irmãos Wolfe.
Enfim, vamos ao que importa

Cameron Wolfe tem 15 anos, mais novo da família e perdido na vida que após perder seu emprego como entregador de jornal, decide juntar-se ao pai para trabalhar de encanador aos sábados. Juntamente com seu irmão Rube, segundo mais novo, vive aprontando presepadas do tipo lutar boxe ou jogar futebol no quintal até levar o cachorro do vizinho a ter um ataque cardíaco. Fora é claro, os planos falidos de assaltar lojas locais. Sarah é a terceira, a única coisa que faz além de trabalhar, é dar uns "amassos" com o namorado no sofá de casa. Steve é o mais velho, bem sucedido e orgulho dos pais. A mãe, além de trabalhar para os ricos, se dedica a fazer os cogumelos nojentos para o jantar e gritar com os meninos mais novos que vivem aprontando.
Num determinado inverno, uma série de eventos acontecem na vida de Cam e de sua família, incluindo um primeiro amor e o menino tão jovem se pega pensando em como será sua vida dali para frente. Será um desastre total ou encontrará seu lugar no mundo? 

Vale a pena ler ^^
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário