terça-feira, 5 de março de 2013

Inimigo Imaginário


Sabe, eu sempre soube que tu não se importava, que eu amava por mim, por ti, pelo mundo todo e agora que o show acabou a dor que sinto é equivalente a tudo que amei. Para mim nunca foram só as palavras e sim a emoção por trás do silêncio de um ponto final e pra ti? bom, sempre foram só as palavras, às vezes nem elas; tu nunca se preocupou e se sim nunca demonstrou… Por aí vai minha dor, teu fingimento e o sentimento do mundo inteiro, que já não cabe mais no peito e escorre pelos olhos. Agora, retomei o que era meu por direito e por esquerdo. Criei um muralha ao redor do meu reino imaginário e te deixei do lado de fora. Me autoproclamei rainha de mim mesma numa cerimônia cheia de pompa e fui exaustivamente aplaudida pelo meu orgulho e pela minha solidão. Mas só agora é que me ocorre que não posso ser rainha sem um rei, e te culpo novamente por isso, pela tua falta, pela tua ausência e reparo também que esqueci dos portões da muralha, então, tenta derrubar por fora o que antes nos orgulhávamos de derrubar por dentro, lutando sem causa, o que não é ao acaso e não vem ao caso. O que importa é que se tu não conseguir entrar a culpa é minha e o problema é meu, corrigindo, o problema sou eu, em todas as versões da história e sentidos da palavra. É isso, pode se considerar vencedor se tu quiser, mas estávamos lutando no mesmo exército, com as mesmas armas contra o mesmo inimigo imaginário: o amor


2 comentários:

  1. Lindooo o texto...
    Super profundo... Paarabensss!
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amor: Bonito e destrutivo! =x

    Primeira vez que venho aqui, se me seguir/curtir a fã page me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir