quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Anime Look

Oi pessoas,tudo bom?
Hoje eu vim para enlouquecer as otomes e os otakus, que acompanham o Queen. Perai deixa eu explicar melhor...para quem me segue no twitter ou me tem no face, já deve ter visto o look de anime, que fiz. Eu não deveria ter postado em nenhum lugar antes de postar aqui no blog, porém... eu não resisti. Mas vou tentar me controlar e não postar lá, antes de mostrar pra vocês aqui, até porque que tem que ser exclusivo né?! O Queen vai estar dando uma grande mudada, daqui a uns tempos( talvez até o nome mude),passaremos  a falar sobre moda masculina também, faremos mais looks inspirados em animes, e vamos tentar focar para ambos os públicos, ao invés de só para mulheres, enfim, não posso contar tudo,RS.
 Em breve pretendo fazer cosplay, (não vou divulgar qual personagem quero fazer, isso é segredo por enquanto), só posso dizer que é de Lolita, e ando pesquisando muito sobre as tais, tanto é que pretendo fazer uma matéria, sobre elas aqui pra vocês depois, que vai ajudar muito as otomes, que querem fazer cosplay de Lolita, e não sabem onde encontrar as roupas.Enfim, chega de blablabla, e borá matar a curiosidade de quem ainda não conferiu o look?






Meu Look:
camisa:abercrombie
blazer:Guess
saia: hollister
sapato: Zara 
              peruca:comprado no anime friends

                                                                                                                                                                            Por:Gabriela Campanille



10 comentários:

  1. Não sei se eu usaria aqui na cidade D;
    Ah, quero agradecer pela visita em meu blog, espero sempre sua volta, tá? *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um look mais pra descontrair e fugir dos padrões, é otimo pra ser usado em eventos de animes, mas realmente não da pra sair andando por ai vestido assim, kkk.
      Adoro seu blog, pode ter ctz que sempre vou dar uma passadinha por lá.

      Excluir
  2. hum, não ficou legal, usou muita maquiagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente todos os looks que fazemos é preciso usar mt maquiagem pra aparecer na foto.Apesar do look ser de anime, a maquiagem em si não é, Ali eu utilizei dois tons de sombra, delineador e rimel. Oque pelo menos pra mim não é muita maquiagem, já que as outras maquiagens que costumo fazer exigem 5 ou 6 tons.
      Se fosse maquiagem de anime msm, eu teria usado muito mais produtos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. De fato a qualidade das fotos está ruim mesmo, peço desculpas por isso, mas é que as fotos foram tiradas a noite, e por conta da pouca iluminação sairam assim.

      Excluir
  4. anonima 1* tudo bem, mas sl, faz algum post de make anime...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protendo fazer em breve, assim que eu fizer cosplay. (provavelmente em julho) é que quero fazer um tutorial em video dessa make.

      Excluir
  5. Achei tão legal *-* Cabelo bem lindio *-*
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir