segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cuidando da Pele

Olá meninas, como vocês estão?
Hoje é segunda-feira e como vocês sabem temos que começar a semana com o pé direito. Por isso a minha dica de hoje, é sobre cuidado com a pele. Como sabemos, não saímos de casa sem maquiagem né?
Então, aqui vai minha dica:  antes de passar qualquer coisa no rosto, aplique um hidratante para não deixar a pele tão exposta. Logo depois que você preparar sua pele com um creme hidratante, você pode aplicar a make. Só não esqueça que antes do hidratante é necessário lavar a pele para que ela esteja adequada e limpa ao receber o creme. NÃO esqueça: é indispensável o uso de um produto para quando você for retirar sua maquiagem, pois se você tira sem um, pelo menos, " demaquilante " sua pele fica ressecada e isso faz muito mal. No meu caso, eu uso o hidratante e um um demaquilante da linha "MARY KAY" e eu recomendo muito, adoro.

Aqui vai as fotos dos produtos que eu uso:


  Esse é o " 3-in-1 cleanser " que é um creme para você usar quando for tirar a maquiagem, é um demaquilante na verdade. A consistência dele é de um creme mesmo e o cheiro dele é bem suave.




Esse é o " age-fighting moisturizer sunscreen spf 15 " que é o creme hidratante para aplicar antes da maquiagem. E a consistência dele é mais ou menos igual a do demaquilante.



Bom, espero que tenham gostado das dicas e não esqueçam de cuidar muito bem da pele de vocês.
                                                 Um enorme beijo, Fernanda P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário