sexta-feira, 6 de julho de 2012

Make Preta

Oi meninas, como vocês estão? Que saudades *-* rs.


Hoje vim ensinar vocês a fazer uma make preta, super descolada e que fica linda por sinal. É muito importante saber que os olhos maquiados com uma boa maquiagem sempre deixa a mulher com olhar bonito, moderno e sensual. Mas a maquiagem preta exige cuidados, por ser uma maquiagem que borra muito fácil. Olhem só que lindo o resultado:


Preparadas para arrasar? Siiiiiiiim o/ hahahah, então vamos lá:

Passo 1: O primeiro passo é o lápis na parte inferior, aplica-se uma sombra preta e com traços finos, em seguida aplica-se uma sombra na parte superior dos olhos.

Passo 2: No côncavo da pálpebra, faça uma linha grossa com sombra preta e esfumace-a paralelamente ao canto externo do olho.

Passos 3: Use lápis preto na raiz dos cílios superiores e inferiores, por dentro e por fora, para destacar o contorno dos olhos.
Acima dos olhos (na região logo abaixo das sobrancelhas) utilize sombra cintilante branca para iluminar o olhar e salientar o preto.

Passo 4: Com um pincel, esfumace bem os contornos pretos. O preto da parte superior e inferior deve se encontrar no canto externo do olho.

Passo 5: Passe várias camadas de rímel preto nos cílios superiores e inferiores.

Espero que tenham gostado! COMENTEM e quero saber se vocês conseguiram o mesmo resultado.

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário