domingo, 10 de junho de 2012

Séries

ooi oi gente bonita.
Hoje trouxe pra vocês quatro das minhas paixões que me salvam do tédio dos dias frios. Vamos lá.

1. Supernatural - claro que todas vocês já ouviram falar dos lindos irmãos Winchester, Sam e Dean. Conta a história de dois irmãos que perseguem criaturas sobrenaturais, fantasmas, demônios, entre outras, com ajuda de Bobby um amigo da família, Castiel, um anjo caído e outras pessoas que aparecem no decorrer das temporadas. Vale a pena para pessoas que adoram um suspense.

 

2. Gossip Girl - A história se desenrola nas escolas de elite do Upper East Side em Nova Iorque onde garotas fazem de tudo para serem populares e os meninos não perdem uma boa festa. Recheada de confusões, moda, baladas e romance, a série é emocionante do começo ao fim.


3. Pretty Little Liars - Quatro garotas escondem uma tonelada de segredos que começam vir a tona após o desaparecimento de Alison, amiga em comum de todas. É uma mistura de "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" com "gossip girl". Uma delicia para quem adora um mistério e muito suspense.


4. The Vampire Diaries - Um triangulo amoroso que envolve os irmãos Stefan e Damon Salvatore e Elena Gilbert. Mas como todo romance sobrenatural, existem perigos e a cada episódio, enfrentam um grande segredo do passado. 



Beijinhos ,
Bruna Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário