terça-feira, 1 de maio de 2012

Amor Bipolar


 
Tudo o que sempre quis foi um cara fofo, bonito e sincero e você é exatamente o contrário de tudo isso. Eu já conheço o seu tipo, você é aquele tipo de cara que ilude e joga fora. Eu odeio isso mas já me iludi. Como eu pude me apaixonar?
Todos os dias de minha vida torço para você me pegar logo pela cintura e me dar aquele beijo tão esperado. Mas o dia acaba e nada acontece.
Você parece bipolar. Em um dia você se declara para mim, fazendo eu me iludir, e no outro nem olha na minha cara. E eu continuo te amando... Acho que tem a ver com aquela frase "as pessoas gostam do que não podem ter".
Por tudo isso, me revolto, não quero mais saber de você. Você brinca comigo como se eu fosse uma boneca. Me coloca em uma montanha russa de emoções na qual eu fico enjoada ao sair, mas sempre volto. Chega, não te amo mais, acabou.
Acabou até a hora em que eu te vejo e ouço sua voz dizendo "eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário