quinta-feira, 19 de abril de 2012

Unhas Xadrez

oooi ooi gente *-*
Tudo bem ? 
Bom, é a primeira vez que eu escrevo na categoria de "Unhas", e eu decidi fazer uma coisa especial pra mostrar pra vocês, fazia um tempo que eu queria fazer isso na minha unha. Mas, eu não tenho pratica nenhuma em fazer desenhos ( pra falar a verdade,sou um verdadeiro desastre até pra pintar).
 Intão eu resolvi pedir a ajuda de uma grande amiga minha @_biiacerqueira , ela que fez minha unha. Queria aproveitar esse post aqui no blog pra agradece-la, porque ela tem me ajudado bastante com o blog. 

Enfim, vamos ao passo-a-passo :
 
1- Pinte as unhas de branco, no meu caso eu usei o Bianco Puríssimo - Risque.
2- Com o palito, desenhe algumas linhas na horizontal e na vertical, como na foto ao lado.
3- Com um pincél de unha bem fino, vá preenchendo alguns quadradinhos com o esmalte preto, eu usei o Dragão Negro - Ana Hickmann. Ex: preencha um preto, um branco, um preto, um branco. Preste bastante atenção, pra não acontecer de pintar dois quadradinhos um do lado do outro da mesma cor. Limpe os cantinhos que ficarão sujos e pronto !





As unhas finalizadas, ficaram assim...












 ps:. Eu fiz nas cores preto e braco, mas se preferir mude as cores, que também fica lindo.




E ai oque acharam das unhas ? 
Comentem e me contem a opinião de vocês, e me contem oque vocês querem ver na próxima matéria sobre "unhas" ? 








                                         Beijoooos, *

                                 



3 comentários:

  1. chadrez nas roupas já é lindo imagina nas unhas rsrs

    adorei aqui e já estou seguindo se puder passa no meu blog

    http://blogdamazzei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir