terça-feira, 10 de abril de 2012

Textos


Sabe aquela frase "A vida cobra e a gente tem que crescer" ? 
Pois é. Eu cresci não por opção, mas por que algumas coisas mudam, e apenas mudam sem ter alguma chance de escolha. 
Já sei o bastante pra não criar mais falsas expectativas e me decepcionar facilmente, porém, isso torna as pessoas frias por fora e carentes por dentro.
Alguém realmente sabe o que é sofrer? 
O que é crescer antes do tempo? 
A vida é feita de escolhas, mudanças e pessoas, cabe a cada um escolher o caminho a passar. 
Eu nunca esperei que nada saísse como o esperado, mais tinha esperanças que tudo desse certo.
Se as pessoas parecem de ser egoístas, em todos os sentidos, elas teriam uma vida melhor, e as pessoas ao redor delas também,
pois felicidade coletiva não há dinheiro no mundo que pague.
Eu nunca imaginei que tudo seria desse jeito, eu nunca imaginei que as pessoas que diziam "cuidar" de mim me abandonariam quando eu mais precisasse, e as que eu menos imaginei ao meu lado, voltariam e segurariam minha mão,
As coisas mudam, as aparências enganam, as pessoas se iludem e é assim que o mundo segue em frente, perdendo a fé em si mesmo.    

                                                                         Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário